Image Map

Parceiria

http

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Personagens Novos


Olá penguin,Lucrock1 de volta.

Eu estava no cp (óbvio) e fui pesquisar penguins na lista de amigos (eu gosto de ficar pesquisando penguins -q)
dai comecei a botar nomes de personagens que nunca apareceram na ilha,olhe:



                                     Como diz na imagem acima,temos que achar a Dot na ilha,então em alguma festa a
                                  Dot poderá aparecer...

                                           
                                    O cara do foguete também pode ser adicionado,mas para isso você tem que acha-lo
                                   pela ilha,isto é ele pode aparecer em um evento ou festa.

  Quando fui pesquisar herbert na lista de amigos so apareceu que não foi possivel achar este jogador,veja:


 
 É só isso penguins até mais e um ótimo 2012 a todos vocês!!!E lembrem de me adicionar no CP -qq.


                                                  (Dizem que usar by ta fora de moda,mas eu não ligo para a moda ¬¬'')

0 comentários:

Regras do xat

Regras do xat

~Nosso Banner~