Image Map

Parceiria

http

quarta-feira, 14 de março de 2012

eXCLUSIVO - tp


Olá Pinguins, aqui é o TOMAZ.
Eu estava falando com alguns amigos no xat quando um dos meus amigos me chamou, e mandou uma imagem de um exclusivo. Queria agradecer muito ao Neia1 por me dar essa incrível foto da Treinadora de Puffles. Deem uma olhada na foto que ele me passou:


Na imagem podemos ver o PH que em português fica TP (Treinadora de Puffles). Happy77 está nos mostrando como será uma das salas da festa junto com a TP. Agora vou mostrar para vocês uma coisa que eu reparei, se vocês olharem no fundo da  imagem, onde tem uma piscina vão ver que essa é a sala que viramos puffles! Não conseguiram achar? Olhem a imagem abaixo:



Eu circulei de vermelho para vocês verem melhor. Essa piscina com formato puffle é a mesma que a Happy77 nos mostrou em outra imagem! Olhem:

 

A piscina tem o mesmo formato de puffle e tem o mesmo cano da outra imagem. Vemos que nessa sala vamos virar puffles, e pelo visto vamos poder nadar
Eu achei outro exclusivo, e também  fala sobre a TP. É uma imagem que nos mostra uma mensagem que a TP  nos deu, e mais algumas dicas. Vejam:


A página está em inglês, mas traduzindo para português fica:

Olá companheiros pinguins! Eu sou T. P. a Treinadora de Puffles! Tenho dicas para você cuidar melhor do seu puffle e mante-lo saudável.
Para aqueles que me conhecem, unicamente treino todos os puffles de elite da EPF a ser os talentosos assistentes dos grandes agentes que são vocês! Se você me encontrar na ilha, vou - te ensinar a brincar com seu puffle e cuidar dele, para ele não fugir de volta para selva.
Dica da T.P. - Cada puffle tem seu alimento favorito, e é seu trabalho achar esse alimento! Sendo entre eles pizza, cenoura, cookies, ou o biscoito para puffle.
Alimentando seu puffle certo eles vão estar dispostos a brincar muito com você na ilha!

As dicas da TP são muito legais! Como a TP disse temos que sempre cuidar dos nossos puffles para eles não voltarem para selva! Mais uma vez quero agradecer ao meu amigo Neia1 por uma das imagens.
Agora quero saber a opinião de vocês pinguins, o que acharam dos exclusivos? Acham que estou certo sobre o que escrevi? Deixem essas e mais opiniões nos comentários!
Um abraço gelado e... Pinguinando Sempre!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Regras do xat

Regras do xat

~Nosso Banner~