Image Map

Parceiria

http

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Alo Gente Bonita !
Aqui JJ Com Mais Um Post Pra Voces!!!

NÃO eu não vim falar da página de entrada nem da festa porque todos já sabem que será dia 20 que começa , em breve postarei sobre o  dojo de neve que provavelmente sera feito este ano.

Bom estamos aqui hoje para falar de uma lenda do club penguin :

                   Tonho a Vingança  PT 1

  Vim aqui hoje contar uma história sobre meu grande amigo tonho que acon ( COFF COFF  desculpe-me é a temperatura que me faz mal ), como eu dizia aconteceu a 40 anos atras quando eu ainda tinha uma boa coluna e tinha forças para partir o iceberg , Tonho era um agente muito corajoso e bondoso , forte como um gato , um dia Tonho apostou com um pinguim que vencia no concurso de dança , o pinguim aceitou , não era qualquer pinguim era Elvis O Fabuloso , o melhor dançarino sem duvida alguma .
  Tonho estava perdendo de lavada , até que Tonho tirou uma casca de banana e tacou embaixo dos pés de Elvis fazendo com que ele trombasse encima dos jurados .


                    CONTINUA  OU NÃO 
Falou Galera Em Breve, Sexta Para Ser Mais Exato , Chega A Continuação.
                              ~Jjrr111

0 comentários:

Regras do xat

Regras do xat

~Nosso Banner~